04 abril 2010

Melhor é o Fim



"Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio;" Eclesiastes 7:8a

As desilusões, o fracasso, a tristeza são situações que surgem lado a lado em nossos dias e na maioria das vezes nos impulsionam a parar na caminhada, mas Deus vem sempre intervir e nos direcionar, e não é diferente quando lemos a palavra que diz que a mudança se faz no caminho, não pelo que aconteceu no começo da nossa história mas sim pelo decorrente das escolhas que nos fazem escrever o final do nosso
livro de vida.
Uma pessoa não é reconhecida e lembrada pelo seu nascimento, mas pelos seus últimos dias de vida na terra. O que caracterizam o homem depois de sua morte são os seus últimos momentos vividos.

O que você gostaria que fosse escrito na lápide da sua vida?
Reconhecido como grande homem de Deus, mulher sábia, ou ser lembrado pelo fracasso do desânimo, do medo, do orgulho?
Quero lembrar a você que a proposta de Deus para as nossas vidas é proporcionar o melhor fim em tudo e em todas as coisas. Vale a pena!

É só mudar a direção, e como diz um ditado "no final dá tudo certo" se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim, mas um detalhe eu te digo só é possivel dar certo e ter um final feliz se Deus estiver no centro das páginas ainda em branco do livro da nossa vida.


Devemos clamar por uma nova história, um novo tempo de vida e já agradecer porque sabemos que o milagre de um novo dia só se faz em Deus.
Devemos pedir a Deus que esteja conosco nesta caminhada ajudando-nos a ser o que o Senhor quer que sejamos, amando ao Senhor em todo tempo e sendo agente de transformação a muitas vidas pelo meu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário