12 maio 2010

Viajando nos meus joelhos


Traveling on my knees(Autor desconhecido)

 Viajando nos meus joelhos,
na noite passada,
eu fiz uma jornada para atravessar a terra
e os mares.

Não fui por navio e nem por avião.
Eu viajei nos meus joelhos.
Eu vi muitas pessoas lá escravizadas
pelo pecado.

E Jesus pediu-me para que eu fosse,
pois havia almas para ganhar.
Mas eu respondi:
“Jesus, eu não posso atravessar a terra
e os mares”.
Ele respondeu-me rapidamente:
Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos.

Ele me disse:
Enquanto você ora,
eu responderei a necessidade deles.
Você clama e Eu responderei.
É bom estar interessado em ganhar almas,
as que estão perto e as que estão distantes.
E assim eu fiz.
Ajoelhei em oração.
Desisti de algumas horas de lazer
e com o salvador ao meu lado,
viajei nos meus joelhos.

À medida que orava,
vi almas sendo salvas
e pessoas pervertidas sendo transformadas.
Eu vi a força dos obreiros de Deus
sendo renovada
enquanto trabalhavam no campo.
Eu disse: “Sim, Senhor,
eu farei a tua obra”.
O teu coração, eu quero agradar.
Eu ouvirei o teu chamado
e imediatamente irei,
viajando nos meus joelhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário