02 julho 2010

Clama a Mim


Existem dias em que estamos tão angustiados que dá vontade de gritar tão forte, mas tão forte, para ver se a angustia sai de dentro de nós.
Mas esta não vem ser a maneira correta para ter o alivio do que lhe angustia, lhe oprime, lhe tira a força ou vigor.

Deus está deixando-se aberto para nós clamarmos á Ele.

Estás angustiado? Clama a mim!
Ansioso? Clama a mim!
Desorientado? Clama a mim!
Sem força? Clama a mim!
Sem ânimo? Clama a mim!
Desenganado? Clama a mim!
Iludido? Clama a mim!
Desiludido? Clama a mim!
Triste? Clama a mim!
Em aperto? Clama a mim!
Em perigo? Clama a mim!
Embaraçado? Clama a mim!
Confuso? Clama a mim!
Perdido? Clama a mim!
Encurralado? Clama a mim!
Cansado? Clama a mim!
Sobrecarregado? Clama a mim!
Irritado? Clama a mim!
Preocupado? Clama a mim!
Enganado? Clama a mim!
Roubado? Clama a mim!
Endividado? Clama a mim!
Enfermo? Clama a mim!
Injustiçado? Clama a mim!
Perseguido? Clama a mim!
Amargurado? Clama a mim!
Parado? Clama a mim!
Sentado? Clama a mim!
Deitado? Clama a mim!
Mendigando? Clama a mim!
Desmotivado? Clama a mim!

Ele disse: CLAMA A MIM!
Grita para Deus
Se vire para Deus
Acredite em Deus, pois Ele é quem nos pode socorrer.

Ele disse: CLAMA A MIM!
Confia Nele, que Ele está em cima e nós em baixo.
Não podemos mas, Ele pode
Não fazemos mas, ele faz.
Não temos mas, Ele tem.
Não alcançamos mas, Ele nos faz alcançar, pois faz com que nossos pés sejam como o da corsa, pois faz com que consiguamos saltar muralhas, com que voamos como águia, que voa enquanto descança e descança enquanto voa.

Clama a mim!

Façamos com muitos que clamaram, clamam e tiveram e tem vitória em suas lutas.
Davi tinha a mesma orientação que Jeremias para quem está em dificuldades.

Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.(Sl.57:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário