07 agosto 2010

Despertar

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá Efésios 5.14

Muitas pessoas parecem viver em um sono profundo e não conseguem acordar para a vida e principalmente para a vida que Deus tem para elas.

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor
Efésios 5:17
Te pergunto agora: Você sabe qual é a vontade do Senhor para a tua vida?
Você acha que a vontade Dele é que você continue tendo esta vida de derrotado, de miserável, de sofrimento, de dor? Não, pois DEUS tem o melhor para você.
Ele quer te dar uma vida de vitórias, quer curar as suas enfermidades, sua vida financeira, seu casamento, abrir porta de emprego, te dar libertação de vícios, te abençoar em todas as áreas da sua vida, pois você é filho de Deus é herança Dele, olha que tremendo isso Herança de DEUS.
Você tem que despertar e não se conformar. Na bíblia o livro de Romanos diz:
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus
João 5 conta a história de um paralítico, que estava enfermo há 38 anos, e ficava perto de um tanque chamado Betesda que de tempos em tempos, o anjo do Senhor descia sobre as águas e a pessoa que primeiro entrava naquele tanque ficava curada, ele porém não conseguia entrar devido a sua enfermidade. Um certo dia JESUS entrou naquela cidade e foi até o tanque de Betesda, então JESUS, diante daquele paralítico disse para ele: Queres ser curado? Respondeu o homem: Senhor eu não tenho ninguém que me coloque no tanque, quando a água é agitada, e outro sempre entra no meu lugar.Então JESUS disse: levanta, toma a tua cama e anda. E aquele homem ficou curado.
Mas se você analisar bem a situação, JESUS, estava ali diante do paralíticooferecendo para ele a cura, e ele ao invés de dizer logo: SIM, eu quero ser curado; não foi isso que ele disse, ele foi 1.o se justificar, ele já estava tão desanimado, tão conformado com aquela situação, sempre esperando que outras pessoas o ajudassem, que nem percebeu que JESUS estava ali e pronto para cura-lo. E muitas pessoas estão assim como este paralítico de Betesda, conformadas com a situação, e Jesus esta ai batendo na porta do seu coração disposto a mudar a sua vida e te dar uma nova história. JESUS não precisa de suas justificativas, ele conhece a sua historia
Reaja não fique se justificando, não fique colocando nos outros a culpa que é tua, mude esta situação, busque a Deus, coloque Ele no controle da tua vida.
Faça como aquele cego de Jericó -Marcos 10:46, grite,grite, JESUS tenha misericórdia de mim, aquele cego quando ouviu JESUS passando ele reagiu, ele não queria mais aquela vida de sofrimento, você quer continuar sofrendo???
Você que ainda não aceitou Jesus como o seu único Salvador, faça isso aceite-o, Ele vai entrar no teu coração, deixa Ele controlar a tua vida.
Você que já aceitou o Senhor, mas ainda assim esta na situação deste paralítico, é porque você não colocou DEUS na direção da tua vida, pare de se justificar com Deus, deixa Ele tomar a direção da sua vida.
Faça de JESUS o teu universo, e você vai ver os sonhos de DEUS na sua vida sendo realizados.
DEUS te abençoe e se você tomar a posição certa diante de Deus, ama-lo e coloca-lo acima de todas as coisas, você vai ter muitas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário