02 agosto 2010

Ouça a Minha Voz

Ouça a Minha Voz

Filho, tenho tentado falar com você, mas tenho sido impedido.
Deliberadamente, você tem se decidado a ouvir outras vozes.
Sua mente está cheia de outras coisas e não da minha palavra.
Tenho tanta coisa para lhe falar.
Tantas instruções que poderiam ajudá-lo a ter uma vida melhor...
 mas você insiste em encher-se dos sons do mundo.
Você está trocando palavras de vida por palavras vazias,
fúteis que não podem lhe ajudar a enfrentar as dificuldades da vida.
Filho, dê prioridade as minhas palavras.
Elas estão cheias de sabedoria que podem dar o discernimento que você precisa para tomar decisões acertadas.
Minhas palavras são Espírito e Vida.
 Minhas palavras não se constituem apenas de sons harmoniosos.
Elas estão carregadas de poder.
Através da Minha palavra o universo foi formado.
 Sou capaz de criar maravilhas a partir do nada.
Sou capaz de por ordem no seu caos.
Filho, ouça a minha voz.
 Ouça o recado do céu.
Preste atenção a cada palavra.
 Eu o amo.
A leitura destas Palavras trará a solução de todos os seus problemas.
 Desligue-se das vozes do mundo.
Ligue-se a mim.
Leia e medite nas nas Minhas Palavras.
 Elas lhe trarão cura e refrigério.
A história está repleta de exemplos..
 Quantos e quantos de Meus filhos foram alcançados e abençoados por Minha Palavra.
Tome uma decisão inteligente.
 Arranje um tempo.
 Priorize ler, ouvir e meditar naquilo que vou lhe dizer.
Sua história pode mudar.
 Basta que Me ouça com atenção.
A benção do alto virá e lhe alcançará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário