29 setembro 2010

Continuarei Sempre


 

CONTINUAREI SEMPRE

 

 

Continuarei a acreditar, mesmo que tentem me fazer perder esperança.

 

Continuarei a amar, ainda que os outros só pensem no ódio.

 

Continuarei a construir, ainda que os outros destruam.

 

Continuarei a falar de Paz, ainda que eu esteja no meio de uma Guerra.

 

Continuarei a iluminar, mesmo no meio da escuridão.

 

Continuarei a semear, ainda que os outros pisem a colheita.

 

E continuarei a falar, ainda que os outros se calem ou tentem me calar.

 

Desenharei sorrisos, nos rostos que encontrar em lágrimas.

 

Transmitirei alívio, quando encontrar a dor.

 

E oferecerei motivos de alegria, onde só haja tristezas.

 

Convidarei a caminhar aquele que decidiu parar.

 

E darei os meus braços, aos que se sentirem exaustos.

 

Porque no meio da desolação, sempre haverá uma criança que nos olhará, esperançada, querendo algo de nós, e ainda que no meio de uma tormenta, por algum lado sairá o sol e no meio do deserto crescerá uma planta.

 

Mas... se algum dia vires que já não caminho, não sorrio ou me calo, apenas se aproxime e me dê um abraço ou um sorriso.

 

Isso será suficiente, pois me esquecerei que a vida me surpreendeu por um momento.

 

Um momento apenas...

 

Mas mesmo assim, tenha certeza:

 

EU CONTINUAREI, pois tenho um DEUS que me ama e que acredita em mim. Que me ama.


 
Marco Aurélio
marcoaureliocicco.wordpress.com

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário