30 outubro 2010

Deus Sabe o Momento de Te Atender


Deus Sabe o Momento de Te Atender
 
Um pai que muito amava seus dois filhos, disse: "Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei". 
Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado. 
O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro. Os dias passaram, nada de receber o pedido. Ele pensou: "Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes." 
Semanas se passaram ... meses se passaram ... enfim, anos. O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço. Chamou o rapaz e disse: "Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado. Agora você já pode ter um." O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio  de ouro. 
Como este pai, o Deus Eterno da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar o nosso "relógio de ouro", o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nossos pedido não se transforme em algo para nos separar dEle
                                            
"Se crerem, receberão o que pedirem em oração" ( Mateus 21: 22 ) 
  
"Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito." ( João 15: 7 ) 
  
Para refletir; 
"Portanto meu conselho é: Não fiquem preoculpados a respeito de coisas: O que comer, o que beber, e o que vestir. Porque vocês já têm a vida e o corpo - e eles são muito mais importantes do que o que comer ou que vestir. Mateus 6: 25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário