12 outubro 2010

Nova dimensão

 
"A felicidade é
um bem que se multiplica ao ser dividido"
(Marxwell Maltz)



ммм

NOVA DIMENSÃO

Sabemos que a vida ela acontece em meio às lutas e vendavais  que passam diante de nós e que muitas vezes acabam levando os nossos sonhos e projetos para bem longe. 


Mas quando temos fé e esperança não há nada nesta vida que possam arrancar de dentro de nós os nossos sonhos e idéias que temos em relação ao futuro para a nossa vida. 


Sabe, uma das coisas que me fascina e traz alegria de viver ao meu coração, é saber que somos feitos a imagem e semelhança de Deus aqui na terra e mais que imagem e semelhança; somos também filhos de Deus.


E isso nos dá o direito de sonharmos planejarmos e lutarmos diante das adversidades da vida e dizermos aos problemas e as pessoas que nos tentam parar com suas superstições, maldições e pensamentos negativos em relação ao futuro para a nossa vida e família.

Não! Não, permitirei que esses pensamentos venham me dominar e mudar a minha trajetória ao sucesso e progresso da vida por que foi para isso que eu e você fomos criados, simplesmente para progredir. 

Não! Não, vou parar de sonhar, pois São os sonhos que me levam a viver corajosamente os meus amanhãs cheios de esperança e fé.

Não!
Não  deixarei que as pessoas ou o mundo mudem ou paralisem a minha caminhada nesta terra, 
Pois enquanto tiver vida não deixarei de viver os sonhos de Deus para minha vida e nunca deixarei de lutar, 
Enquanto tiver sonhos não deixarei de viver uma Nova Dimensão.


É TEMPO

A Bíblia nos diz que Tudo tem o seu tempo.
E hoje é tempo,
Tempo de amar,
Tempo de esquecer as magoas deixadas pelo tempo.
Tempo de reconciliar com o próximo.
Tempo de reviver os bons momentos vividos pelo tempo que se foi.
É tempo de chorar pelas oportunidades perdidas e voltar as praticas do primeiro amor.
Tempo de olhar para o céu e buscar o Senhor enquanto é tempo.
Tempo de reconhecer que somente Deus, esta interessado em lhe dá o melhor desta terra.
É tempo de anunciar o evangelho da paz e esquecer o ódio, Porque hoje é o tempo, este é o tempo oportuno que Deus nos dá.
Hoje é tempo de amar!

Nunca ponha um ponto de interrogação
onde Deus já colocou um ponto final.


__._,_.___


__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário