27 outubro 2010

Idolatria


"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam." (Êxodo 20:4-5)
Idolatria: Passagem garantida para o lago que arde com fogo e enxofre
Não sei se ficou claro no versículo acima mas, para os que não compreenderam eu esclareço: Curvar-se diante de deuses de pau e pedra é IDOLATRIA e o que é que Deus tem reservado para os IDÓLATRAS? Veremos a seguir: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Corintios 6:9-10)
Outra citação está em Apocalipse: "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21:8)
Em outra parte do Texto Sagrado o Senhor nos mostra que os bem-aventurados (felizes) os que guardam os mandamentos do Senhor terão direito à arvore da vida e que habitarão a Nova Jerusalem com o Senhor Jesus e que os outros irão ficar de fora… dentre eles, os IDÓLATRAS. "Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." (Apocalipse 22:14-15)
Só para lembrar: só há 2 opções… o Paraíso com o Senhor Jesus ou o lago que arde com fogo e enxofre junto com o inferno, Satanás e seus demônios.
Não caia mais nesta! Se você não sabia do que foi apresentado aqui, agora sabe! “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32). Idolatria leva ao Lago de Fogo e enxofre! Abandone-a enquanto há tempo! “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6) É um conselho de amigo!
Idolatria, segundo o dicionário Aurélio é o Culto prestado a ídolos e Idólatra é todo aquele que adora ídolos. Devo dizer que a idolatria, na minha opinião, é uma das piores armadilhas deixadas pelo diabo para tirar as pessoas do caminho, pois creem que estão com ela sendo fieis a Deus e na verdade estão a cada dia que passa se aproximando do inferno. Sei que parece cruel, mas é a mais pura realidade. Deus é justo e faz questão que suas leis sejam respeitadas. Observem a Palavra de Deus, é ela o nosso guia.
Não importa que você tenha sido idólatra até agora, neste exato instante. O que importa é o seu arrependimento e que deste arrependimento gere uma mudança de atitudes e o abandono do pecado da idolatria. “…Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.” (João 8:11). Abandone a Idolatria, siga ao Senhor Jesus e seja salvo.
Rogério Bolanho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário