27 outubro 2010

NÃO TEMAS - A falta de força para prosseguir na vida

A MINHA GRAÇA TE BASTA PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA. 2 Cor 12:9

TUDO ESTÁ CONSUMADO - Jesus realizou uma obra completa por você, e Ele quer te ajudar.

Deus quer enviar o seu Espírito para você conhecer esta verdade.

Deus não desiste DE você :aquele que em vós começou a boa obra vai aperfeiçoá-la até o dia de Cristo Jesus. Fil 1:6

Para ter a força que você precisa Deus te diz: entrega a direção de sua vida nas minhas mãos, Eu Sou Deus consolador entrega a direção de sua vida nas minhas mãos e não haverá possibilidade de você fracassar.

Não temas....

A minha graça te basta.

A capacitação de Deus vai te tocar sobrenaturalmente.

Deus não te deixará, mas vai ministrar direto a tua vida.

Não temas.....

Você precisa ouvir a voz de Deus para os teus conflitos.

Você precisa confiar na verdade que Deus já te falou. Deus não mudou e nem vai mudar.

Você precisa ser revestido com o poder sobrenatural de Deus.

Revestido de Poder!

A MINHA GRAÇA TE BASTA PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário