28 outubro 2010

[Obrigada SENHOR!]‏



Obrigada, SENHOR, por mais um dia vivido!
Obrigada pelas alegrias que me levantaram
e pelas dores que me fortaleceram.
Obrigada pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.
Obrigada pelos cuidados que me confortaram
e pelas mágoas que me exercitaram para perdoar.
Obrigada pelas horas de bem estar que me mantiveram ativa
e por outras que me revelaram o valor da saúde.
Obrigada pelos auxílios que me foram prestados
e pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesma.
Obrigada pelas compreensões que encontrei
e pelas incompreensões que algumas vezes refletiram
a minha própria imagem.
Obrigada pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante
e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.
Obrigada pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.
Obrigada, SENHOR, por jamais teres me esquecido.
Obrigada, SENHOR, por mais um dia vivido!

Do livro, Preces sem Pressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário