30 outubro 2010

PRINCIPIOS DE DEUS


PRINCIPIOS DE DEUS

É bastante comum hoje em dia vermos, dentro das igrejas, pessoas falando sobre um determinado assunto bíblico sem conhecê-lo com clareza. Isso acontece porque muitos buscam o que não compreendem. 
A palavra bênção vem do hebraico barak, que significa ajoelhar-se, submeter-se, honrar um superior. Sendo assim, quem deseja ser abençoado, precisa manter uma relação de obediência com aquele de onde ela provém: Deus! 
Se um cristão pensa que pode ter bênção e ao mesmo tempo viver uma vida fora dos padrões divinos está sendo vítima do engano de satanás. A Palavra de Deus é bem clara quando diz: "Se atentamente ouvirdes o Senhor teu Deus...Bendito serás...". Por essa razão, a obediência sempre precede a bênção. 
O fato de uma pessoa perseguir uma bênção desesperadamente não significa que vai alcançá-la. É a Palavra de Deus quem dita as regras. Observe o que diz o capítulo 28 do livro de Deuteronômio: "Se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus, então virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos..." 
É interessante essa reflexão de que as bênçãos é que nos alcança. Não adianta correr atrás dela somente pela fé porque Deus é Deus e vela por Sua Palavra para que se cumpra. 
Se uma mulher anseia ver a sua casa em ordem, com um marido atencioso, seus filhos abençoados e tudo correndo na mais perfeita paz, certamente precisa ser obediente a voz do Senhor e o reino de Deus precisa ser prioridade em sua vida. Todas as bênçãos serão uma seqüência natural de atitudes de quebrantamento. 
Bênção é um princípio espiritual multiplicador. Na maioria das vezes em que a palavra bênção aparece na Bíblia, seja antes ou depois, a multiplicação e a prosperidade se tornam reais. É importante lembrar que bênção e prosperidade não são termos unicamente relacionados a finanças, mas a qualquer área da vida humana. 
Quer prosperar? Comece a atrair para todas as áreas de sua vida o princípio da bênção, seja no seu casamento, ministério, finanças, vida profissional, ou em qualquer outra área.
Fonte:Agência unipress Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário