11 outubro 2010

Sem fé



E, por isso, nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará. (Lucas 7.7)

       Se praticarmos esta fé, seremos sempre vencedores, e em todas as batalhas que surgirem, entraremos sabendo que sairemos vitoriosos, isto se reconhecermos que somos pecadores, e santo é o Senhor, somente Ele. Reconhecer a nossa pequenez diante de tão grande poder, tão grande amor, e por este amor, e graça, ou seja, favor imerecido, é que somos salvos, somos abençoados, somos reconciliados. Devemos reconhecer o poder supremo do nosso Deus, e pedir perdão das nossas ignorâncias, e erros, e clamar por uma palavra, uma resposta, sabendo, tendo a certeza de que ela virá, e a cura, prosperidades, paz, solução de qualquer que seja o problema, mesmo que for a morte, Ele dará a palavra e acontecerá a ressurreição.
Ora sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11.6) Ou seja, para pedirmos a palavra milagrosa, devemos primeiro ter a certeza de que Deus existe, e que pode liberar esta palavra, e segundo, que Ele quer liberar esta palavra, e por último, que apesar de não a merecermos, a receberemos por amor ao Pai, pelo amor Dele para conosco, e esta benção, está ao alcance das nossas mãos, ou melhor, da nossa boca, é só a abrirmos e pronunciarmos as palavras, pedir, esperar, e alcançar, tomar posse; crer é ver o que ninguém vê, é ter a certeza, que pior do que se possa parecer a situação, seremos vitoriosos, e viveremos em abundância agora e sempre, e abundância de tudo.
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.” (Hebreus. 11.1) Se queremos bênçãos, se queremos ser vencedores, curados, libertos, prósperos, ressuscitados, devemos crer, ver o que ninguém vê, e caminhar naquela direção, e apanhar, e fazer viver o que está morto para todos; devemos praticar a palavra de Deus, ler a Bíblia, e colocar em prática os seus ensinamentos, praticar a palavra é inclusive ter fé, e receber as bênçãos, praticar a palavra é saber que tudo que está escrito ali, é para a nossa garantia de sobrevivência e felicidade.
Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 
Pr Henrique 
 Deus Abençoe!
Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário