11 novembro 2010

Não só

            Não só
                     João 4.46-53 
Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive. João 4.50
Minha esposa, uma mulher linda e atlética, estava sentada na ponta da maca, apertando minha mão e olhando fixamente para frente. Palavras desconexas saíam de sua boca enquanto ela tentava falar. Pat me olhava freneticamente com olhos cheios de lágrimas. De um alegre passeio com amigos, ela foi levada para o hospital pelos médicos do resgate. O diagnóstico inicial tinha sido derrame, mas agora os raios-X mostravam tumores em seu peito e cabeça; a probabilidade era que fosse câncer. Pat foi internada no hospital para exames e análises.
Ao longo dos próximos poucos dias, muitas pessoas começaram a orar diariamente por ela. A amorosa preocupação de amigos e amigas cristãos nos animou e nos deu um pouco de paz. Quando tivemos a confirmação de câncer em várias partes de seu corpo, pessoas de todas as partes se reuniram, oferecendo orações, esperança e auxílio. Um tratamento agressivo teve início imediatamente.
Há momentos em que sentimos que caminhamos sobre a corda bamba, movendo-nos lentamente sobre um fio, acima de um precipício e em meio à ventania. Mas então pensamos em nossa "rede de segurança" - nossos amigos e amigas cristãos e o constante fluxo de mensagens sinceras de oração que reforçam nossa confiança, coragem e esperança. A jornada seria quase impossível sem esse apoio. Encontramos alegria e força na certeza de que não estamos sós e de que estamos nas mãos de Deus. Louvado seja Deus!

Nossas orações fazem diferença.
             E.H. Eudy (Flórida, EUA)
                       
              Conexão com a Vida:
Seja membro da corrente de oração de sua comunidade. Nesta semana, ore todos os dias pelas pessoas que constam da lista de oração de sua igreja.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário