14 novembro 2010

orar sempre



 
Ore sempre
 
"... ENTÃO JESUS CONTOU AOS SEUS DISCIPULOS UMA PARABOLA, PARA MOSTRAR-LHES QUE ELES DEVIAM ORAR SEMPRE E NUNCA DESANIMAR... E O SENHOR CONTINUOU: OUÇAM O QUE DIZ O JUIZ INJUSTO. ACASO DEUS NÃO FARÁ JUSTIÇA AOS SEUS ESCOLHIDOS, QUE CLAMAM HÁ ELE DIA E NOITE? CONTINUARÁ FAZENDO-OS ESPERAR? EU LHES DIGO: ELE LHES FARÁ JUSTIÇA E DEPRESSA..."
(Lucas 18:1-8)
 
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Você tem orado e clamado a Deus? Amém. Muito? Gloria a Deus então creia, Deus lhe fará justiça e depressa, como nesta parábola da viúva, Ela tanto clamou que o juiz atendeu, e com Deus é a mesma coisa, clamem, não se cansem, Deus está te ouvindo e em breve te abençoará.
Deus hoje nos fala que devemos orar sempre, clamar, pedir, insistir, só assim receberemos a benção, sei que o tempo nos traz o desânimo e a incerteza, mas não podemos permitir isso, se desanimarmos não alcançaremos nossa benção, então meu amado irmão e minha amada irmã, em Nome de Jesus eu lhe peço, não desista, não desanime, ore há Deus sei que tem orado, mas ore mais, faz um ano, dois, dez que tem orado, tudo bem, creia e continue orando, muitas vezes desistimos quando estamos bem próximo.
Muitos me falam que não conseguem orar mais, pois nunca tem uma resposta, um sinal de Deus, mas hoje Deus vem te falar, ore, peça, clame, insista, Deus tem maravilhas para a sua vida, mas Ele quer que esteja preparado, o seu tempo esta chegando, não desista, se estiver fraco, se não consegue mais orar,, vamos orar juntos, vamos insistir, porque Jesus hoje te fala: CLAME DIA E NOITE E LHES FAREI JUSTIÇA E DEPRESSA.
Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.
 

 
__._,_.___

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário