14 novembro 2010

PRECIOSAS PROMESSAS



 
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. [Filipenses 04:19]

 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. [Mateus 06:33]

 

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. [João 14:13-14]

 

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. [Mateus 28:20]

 

Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. [Marcos 11:24]

 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. [Mateus 11:28]

 

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. [João 15:07]

 

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. [Tiago 04:08]

 

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. [João 08:12]

 

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. [Filipenses 04:07]

 

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? [Romanos 08:32]

 

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. [Tiago 05:16]

 

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. [Apocalipse 21:03-04]

 

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. [Mateus 07:07]

 

Deus é o que me cinge de forças e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés como os das cervas e põe-me nas alturas. Adestra a minha mão para o combate de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre. Também me deste o escudo da Sua salvação, Tua direita me susteve e a Sua mansidão me engrandeceu. [Salmo 18:32-35]

 

"Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se." [2 Pedro 3]

 

"Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos." [Sal 34:5]

 

"Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vos o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Par, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." [João 14:15-16-17-2]

 

"E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado: Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. " [João 03:14-17]

 

"Toda palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele." [Provérbios 30:05]

 

"Aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, se abre. E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? Se vós, sendo maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, não saberá vosso Pai, que está nos céus, dar aquilo que tu pedires?" [Mateus 07:08-09-11]

 

"Disseram então os apóstolos ao Senhor: 'Acrescenta-nos a fé.' E disse o Senhor: Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, falarás a esta amoeira 'Mova-se daqui para o meio do mar!'; e ela vos obedecerá. " [Lucas 17:05-06]

 

"Tomé, um dos doze discípulos, não estava com os outros quando Jesus apareceu. Disseram-lhe os outros discípulos: 'Vimos o Senhor.' Mas ele disse: 'Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos e não meter o dedo no lugar dos cravos, e não meter a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma acreditarei.' Oito dias depois estavam os doze discípulos reunidos, e Jesus apareceu, dizendo: 'Paz seja convosco.' Depois, virando-se para Tomé, disse: 'Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.' Tomé ajoelhou-se e respondeu: 'Senhor meu, e Deus meu!' Disse-lhe Jesus: 'Porque me viste, Tomé, creste; bem aventurados os que não viram e creram.'" [João 20:24-25-26-27-28-29]

 



__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário