14 novembro 2010

Silêncio de Deus




 
Está com medo?
 
"... ENTÃO PEDRO SAIU DO BARCO ANDOU SOBRE AS ÁGUAS E FOI NA DIREÇÃO DE JESUS. MAS QUANDO REPAROU NO VENTO, FICOU COM MEDO E, COMEÇANDO A AFUNDAR, GRITOU: SENHOR, SALVA-ME. IMEDIATAMENTE JESUS ESTENDEU A MÃO E O SEGUROU..."
(Mateus 14:29-31)
 
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração. Você tem confiado em Deus, tem orado, clamado e nada acontece? Você tem lutado e seguido em direção a Deus, mas nada parece mudar?
 
Quando estamos firmes lutando e não vemos nenhum sinal, nossa fé começa a balançar, começa enfraquecer e ficamos com medo, medo de que estejamos sozinhos, medo de que Deus não nos ouve mais, medo de que Jesus nos abandonou e este medo nos faz afundar e nos afasta de Deus.
 
Meus queridos irmãos Deus muitas das vezes fica em silencio para saber até onde vai nossa fé, para saber qual o tamanho de nossa confiança, pois sermos fortes quando sentimos Deus em nossas vidas é fácil, difícil é ter a mesma confiança quando passamos pelo silencio total de Deus.
 
Mas este silencio não significa que Jesus não nos vê, não nos ouve, significa que Jesus está te olhando e querendo saber qual será sua atitude, se será uma atitude de fé e continuará clamando e buscando ajuda no Senhor ou simplesmente virará as costas para Deus e se afastará Dele.
 
Amados jamais se afastem de Jesus, jamais deixem a duvida entrar em seu coração, veja Pedro, Ele estava indo bem andando sobre a água, com muita fé, derrepente duvidou e começou a afundar, mas o que Ele fez, pediu ajuda a Jesus, mesmo com medo Ele pediu ajuda a Jesus e imediatamente Ele o atendeu, se ele não clamasse a Jesus ele afundaria.
 
Você estava vindo confiante, com muita fé andando sobre as águas e lutando pela restauração de sua família, pelo seu emprego, pela restituição de sua vida financeira, pela cura, pela libertação, por sua benção, mas ai nada aconteceu, o inimigo colocou pessoas e situações ao seu redor para te desanimar.
 
Ai você começou a duvidar que podia, sua fé enfraqueceu e você está afundando...
 
O que fazer?
 
SENHOR, SALVA-ME.
 
Isso mesmo, peça ajuda a Jesus e Ele imediatamente te ajudará.
 
Que Deus abençoe a todos

__
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário