05 dezembro 2010

BÊNÇÃO E MALDIÇÃO.


 

BÊNÇÃO E MALDIÇÃO. (Tiago 3:1-12)
 
A Palavra de Deus nos diz que de nossa boca pode sair benção e maldição, nossa língua é uma arma muito perigosa, com ela podemos abençoar ou amaldiçoar as pessoas e a nossa própria vida.
 
Temos que tomar muito cuidado com o que falamos, as palavras no mundo espiritual tem uma força muito grande e seremos julgados por muito do que falamos e sofreremos as conseqüências do que dizemos.
 
É tão sério que a Palavra de Deus diz que a língua pode incendiar todo o curso de nossa vida, ou seja, pode trazer problemas eternos e ainda condenar nossas almas.
 
Então cuidado, não diga coisas ruins para você nem para ninguém, o diabo não pode ler nossa mente, mas escuta o que falamos e age no que ouve, se você fala que não agüenta mais, ele vai atacar mais.
 
Se fala que quer morrer, ele vai atacar muito mais para que você se mate e vá direto para o inferno, muitas lutas temos por falar demais, por reclamar demais, louve a Deus pelo que tem, em tudo daí graças.
 
Precisamos conversar e desabafar, precisamos orar, mas não precisamos ficar apenas reclamando, falando palavras de desanimo para a própria vida, já basta as pessoas ao nosso lado que sempre tem uma palavra para nos desanimar.
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário