06 dezembro 2010

Cumprir, com alegria, a minha carreira!

 





"O voo do serviço de Deus não pode ser interrompido pelas tristes nuvens das frustrações humanas..." > Thiago Grulha
"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus" (Atos 20.24)

Quantas pessoas, hoje em dia, sabem que tem um dom, um ministério, e se recusam a utiliza-lo... Eu digo por mim mesmo, pensei em desistir de ajudar as pessoas, a qual é um dos meus melhores dons, por problemas que aconteceram em minha vida... Decepções, desilusões, tristezas, angustias... Fico imaginando se realmente tivesse impedido que os sonhos de Deus se realizasse na minha vida, quantas pessoas hoje poderiam estar perdidas no mundo, sofrendo, tristes...

Como o cantor e compositor Thiago Grulha postou em seu Twitter"O voo do serviço de Deus não pode ser interrompido pelas tristes nuvens das frustrações humanas..."" Não podemos desistir no meio do caminho, só porque alguem ou algo te chateou, essas pequenas batalhas perdidas, servem para o seu próprio crescimento, para poder enfrentar os gigantes e sair com a vitória, pois Deus nos capacita ao passo que exercitamos e a cada lição aprendida, passamos para uma nova etapa...

Se você tem um dom e deixou de utiliza-lo por alguma coisa que aconteceu em sua vida, reflita melhor sobre isso, e pense se era realmente isso que Deus queria que você fizesse... Será que você não esta perdendo muitas bençãos por causa disso???

Desejo uma ótima semana a todos vocês, que Deus o abençõe

Um forte abraços, de seu irmão em Cristo
De tanto ver triunfar as nulidades;
 de tanto ver prosperar a desonra,
 de tanto ver crescer a injustiça.
 De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,
 o homem chega a desanimar-se da virtude,
 a rir-se da honra a ter vergonha de ser honesto". [ Rui Barbosa ]
Capitão Darany Oliveira - 13º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário