22 dezembro 2010

Á Espera dEle!

 
"Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." ( Mateus 25:6-13)
Paz queridoss!! Durante toda a semana houve o maior vai e vem na empresa onde trabalho. O gerente dono da nossa empresa, que fica em São Paulo vem nos visitar, então foi aquele corre-corre! Pinta aqui, arruma ali, todos bem arrumados, penteados, perfumados...tudo brilhando! Esperando o tal super gerente chegar... E o dia chegou! Hoje, daqui a pouco ele deve estar chegando... então mais cedo, pela manhã, a moça que trabalha de serviços gerais, limpando a vidraça da porta da entrada me olhou e perguntou: " Priii, se fosse Jesus, será que todos estariam preucudos em manter tudo limpo e arrumado para esperar Ele chegar?" Eu fiquei parada...pensando... como é verdade!! Nós nos preucupamos demais com o que as pessoas vão dizer, temos que deixar tudo impecável, arrumado, preparado. E pra Jesus, o que estamos fazendo? Será que estamos deixando nossa casa ( vida) arrumada para quando Ele vier nos buscar? Será que não estamos dado maior importância as coisas que perecem e esquecendo das que são eternas??
Pensem nisso irmãos, vamos nos empenhar em buscar primeiro o Reino... Jesus está ás portas... pronto para nos levar pra junto dEle!
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." ( Mateus 6:33)


--
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."
 ( Lamentações 3:21)
                          S2  Cila Max S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário