13 dezembro 2010

A esperança que não morre

A esperança que não morre
Leia Eclesiastes 3.1-8 *
Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes. Romanos 12.12
Minha prima Vaneide, que mora em Vitória da Conquista, não conseguia se alimentar normalmente, apenas bebia líquido, as refeições eram batidas no liquidificador. Para ficar curada ela teria que viajar para Salvador (distante cerca de 525km), deixando seus quatro filhos sozinhos e submeter-se a uma cirurgia muito delicada no esôfago. Por quatro vezes ela viajou, internou-se, fez todo o processo pré-cirúrgico e em uma das vezes chegou até ir para a sala de cirurgia, mas não podia ser operada, pois não havia vaga na UTI. Durante todo este período, vários irmãos não cessavam de orar por ela. Depois de um ano, ela voltou pela quinta vez, conseguiu ser submetida à cirurgia, tudo ocorreu bem e hoje ela pode se alimentar normalmente para honra e glória de Deus.
O exemplo de Vaneide não só fortaleceu a minha fé, como aprendi que devo perseverar sempre em oração e saber que o tempo de Deus não é o meu tempo. Por mais ansiosa que eu esteja, as coisas só irão acontecer no tempo de Deus e por isso devo esperar, sabendo que a esperança não morre porque a esperança é Jesus, nosso Salvador.
: Senhor Deus, Eterno Pai, continue abençoando os médicos e usando a vida deles para que as pessoas sejam curadas, em nome de Jesus. Amém.
         :
Agindo Deus, quem O impedirá?
 pelas pessoas que irão fazer uma cirurgia.
 LUZIA DIAS MARTINS (SALVADOR, BA, BRASIL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário