17 dezembro 2010

Esta consumado

 
"… disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito." (João 19:30)
Está consumado...

A última gota se foi… está consumado. Satanás não tem mais nenhuma possibilidade de deter os planos de Deus! Aleluia! Cristo desceu ao inferno e arrancou das patas do diabo a chave do meu e do teu destino. Você crê nisto? Eu creio.
Não tenha dúvidas, pois a grande arma do diabo é a dúvida… ele tenta com todas as suas forças fazer com que você creia que o sacrifício não foi feito por você. Ele quer que você pense que o sacrifício não te alcança e que você ainda lhe pertence. Não se engane, você é livre e tem poder e autoridade sobre ele. "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)
Determine, ainda que não consiga ver com seus olhos físicos, determine pela Fé. Veja com seus olhos espirituais e alcançará. Creia. Sem Fé é impossível ver a mão de Deus. "Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos." (Hebreus 11:33-34)
Há os que querem insistentemente dizer que Deus ou não existe ou que Ele não pode ou ainda não quer mudar suas vidas, lamentavelmente estes já caíram na maior das ciladas do diabo, só não sabem disto ainda. "Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus." (Salmos 10:4)
Deus é meu refúgio e minha salvação. Deus é meu Senhor e Salvador. Deus quer também ocupar este posto em Tua vida, creia e aceite! "Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado." (Salmos 62:2)
Deus é comigo e quer ser contigo. Aceite-o, tome posse das promessas e viva pela Fé! Está consumada a nossa vitória!


Rogério Bolanho
www.vaiarrebentar.com.br
VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!
 

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário