17 dezembro 2010

Luz no Fim do Túnel

 
Luz no Fim do Túnel
Leia Isaias 43.14-21 *
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saído à luz, porventura, não o percebeis? Isaías 43.18-19a
Muitas vezes, lembramos de coisas passadas e ficamos tristes, ansiosos, preocupados e com isso, nos esquecemos das promessas de Deus.
Em Isaias 41.13, Deus nos fala: "Porque eu, o SENHOR, teu Deus te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo".
Certa noite, antes de irmos deitar, eu e meu filho, fomos orar juntos. Primeiramente, colocamos alguns fatos que povoavam nossas mentes. Falei de coisas passadas, que ainda me davam lembranças ruins. Em nossas orações, pedimos para que Deus nos ajudasse a tirar estas recordações.
No dia seguinte, ao ler a Bíblia, na minha devocional matinal, Deus falou comigo em Isaias 43.18,19. Deus é fiel, um Pai Maravilhoso! Percebi que Deus está no comando da minha vida e Ele tem todos os meus pensamentos em Suas mãos.
Deus quer para nós, uma vida formidável! Sigamos em frente!
: Pai querido e bondoso, graças te damos por tudo que fazes por nós. Pedimos perdão pelos nossos vacilos e fraquezas. Fortalece-nos, guia-nos. Em nome de Seu Filho amado Jesus. Amém.
            :
Devemos seguir em frente em vez de ficarmos remoendo o passado. Em Deus tudo posso.
 por pessoas que continuam se martirizando com fatos passados.
Nara Lúcia Mendes de Mesquita
  (Rio de Janeiro, Brasil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário