19 dezembro 2010

MAIS UM POUCO DE TEMPO

 
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.(II Timóteo 4:7).
Só mais um pouco de tempo, e faremos como nosso irmão Paulo: Combater o bom combate, ainda que muitas vezes pareça difícil de fazer isso, mas a capacidade vem do Espirito Santo, e não de nós, e era isso que Paulo fazia: buscava colocar sua vida no controle do Espirito de Deus, então o combate se tornava bom, no sentido da vitória, mesmo diante de muitas dificuldades.  Nunca devemos esquecer que o combate é de Deus, e não nosso, apenas somos usados pelo Senhor como vasos. Por isso toda vez que bater o desespero diante do combate contra Satanás, vamos lembrar que ele é um derrotado teimoso, e que na paciência, mandando o derrotado de volta de onde ele veio, EM O NOME DE JESUS, VENCEREMOS O BOM COMBATE E CONTINUAREMOS A GUARDAR A FÉ. Jesus nos deu poder contra toda força do diabo, e devemos fazer uso disso, sem um mínimo de medo, pois ter medo do diabo, é piada, pois ele deve ter medo dos cristãos verdadeiramente cristãos. Prossigamos em pregar o Evangelho e a combater sempre essa criatura derrotada chamado diabo e Satanás. EM FRENTE POVO DE DEUS, ALELUIA.
MARCELO PORTES
Jesus não é religião, é a Salvação. Entregue sua vida para Ele. Tem alguma pergunta a fazer? Mande-me um email e responderei com o máximo prazer.
Marcelo Antonio Portes EMAIL: mantonioportes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário