30 dezembro 2010

Resolução de ano novo


 
Resolução de ano novo
 Colossenses 3.1-17 *
E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Colossenses 3.17
Com a chegada do fim do ano, penso em minhas resoluções de ano novo - todas as coisas que quero realizar. Mas, ao fazer isso, de algum modo quero mais que escrevê-las, sabendo que, em mais ou menos um mês, já terão se tornado apenas tinta num pedaço de papel.
Então encontrei minha resposta em Colossenses 3.1-17: neste ano, e em todos os outros, minhas resoluções devem se concentrar não em mim e no que me fará parecer melhor, mas em Cristo e no lugar que Lhe reservo em minha vida. Será que meus olhos estão voltados para mim mesma ou para Cristo? Quando olham para mim, as pessoas veem a compaixão, a bondade, a humildade, a mansidão e a paciência de Cristo? Ou veem minha raiva, falta de compaixão e incapacidade de perdoar?
No ano novo, quero que a luz de Cristo que há em mim brilhe forte. Quero mostrar a quem se desviou, a quem não conhece a Cristo, a quem está cansado e buscando a verdadeira paz, alegria e felicidade que essas vidas podem encontrar o que precisam em Cristo. É essa a minha resolução.
: Amado Pai celestial, mostra-nos como manter nosso coração, nossos olhos e nossa mente fixos em Ti. Que a Tua luz de amor brilhe em nós. Em nome de Jesus. Amém.
                :
Quais são minhas resoluções espirituais para o ano novo?
 para que caminhemos mais intimamente com Cristo.
           Wendy Garner (Texas, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário