21 dezembro 2010

A Reencarnação

 
E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disso, o Juízo. (Hebreus 9.27)
               Existem pessoas, religiões que segundo eles falam com espíritos desencarnados, e pregam a reencarnação, dizendo que as pessoas morrem várias vezes e se encarnam para se lapidarem e pagarem os erros que fizeram no passado; dizem que os deficientes físicos, os sofredores são os que estão pagando o que fizeram em vidas passadas. Pessoas que se reúnem para comentar ou assistir uma outra pessoa possuída que se diz estar incorporada com  o espírito  de um parente falecido,  por falar, citar algo acontecido no passado torna-se como verdadeiro. A Bíblia nos fala claramente que só morreremos uma vez, que depois daí só o Juízo, e uns irão para a vida eterna e outros para o sofrimento e morte eterna. Devemos entender que o que existem são demônios, pessoas que vêm vultos, ouvem vozes, falam com espíritos e coisas semelhantes, não é porque naquele local exista algo e sim que aquela pessoa precisa ser liberta, pois os demônios, os espírito estão é na pessoa, basta  orarmos em nome de Jesus com imposição de mãos que amarraremos os demônios,  expulsaremos em nome de Jesus e a pessoas serão totalmente libertas.
 
                       "Sobreveio-me o espanto e o tremor, e todos os meus ossos estremeceram. Então, um espírito passou por diante de mim; fez-me arrepiar os cabelos da minha carne." (Jó 4.14,15) Exatamente assim são alguns dos sintomas de possesão maligna, pessoas tem visões, ouvem vozes, insônia, dores de cabeça constantes, dor na coluna, peso nas costas, mania de perseguições, desconfiança, vícios, e se observarmos com cautela veremos que a maioria das pessoas envolvidas com os demônios, espiritismos são adúlteras, homossexuais, fornicadores, isto porque os demônios os conduzem para isto, para a degradação, e os fazem acreditar em uma falsa realidade. Os demônios conseguem muitos seguidores através de revelações do passado. Os demônios, o diabo vive ao nosso derredor e por tal motivo tudo o que o fazemos ele esta vendo, e quando uma pessoa morre o demônio que o acompanhava em vida usa o que eles denominam médium e fazem revelações que possivelmente poucas pessoas sabiam ou só uma, e ai a pessoa acredita está diante do falecido  e ainda o demônio o chama com apelido carinhoso e nomes que por exemplo eram usados nas intimidades. 
                    "Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência." (1 Timóteo 4.1,2) Não podemos  fazer acordo com o inferno, devemos andar  segundo a Palavra de Deus e não crer em mentiras dos demônios, não existe reencarnação, expiação; o que existe é  vida ou morte eterna. Devemos tomar muito cuidado, pois no meios cristão pessoas estão pregando outra coisa que não é o evangelho do Nosso Senhor Jesus, pregam e fazem regressão e outras coisas similares a trabalhos de centros espíritas; é o que eu chamo de macumba evangélica;  falam o nome de Deus mas são servos do inferno. Não é maravilha porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. Só podemos ser realmente abençoados e libertos quando abrirmos os nossos olhos para a verdade, e não dermos ouvidos às mentiras, e pararmos de buscarmos facilidades. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.Pr Henrique

 Deus Abençoe!
Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário