26 dezembro 2010

"Esteja em guerra com seus vícios, em paz com...

"Esteja em guerra com seus vícios, em paz com seus vizinhos, e deixe que o novo ano faça de você um homem melhor." (Benjamin Franklin) Quando colocamos as coisas em seu devido lugar, conseguimos dar um rumo novo a nossa vida. Administramos melhor nosso tempo, aproveitamos melhor nossos momentos de lazer, agradamos e honramos a quem amamos e tudo vai bem. É hora de avaliar como investimos nosso tempo no ano de 2010. Ninguem chega a lugar algum se não tiver um alvo e um planejamento adequado. A prioridade de Deus sempre é a Sua gloria. E para que isso aconteça, Ele investe seus planos, tempo e recursos em nós. A melhor maneira de receber mais de Deus, porque Ele tem muitas coisas  para nós, é sendo grato a Ele por tudo que Ele faz. Não siga à moda Zeca Pagodinho - Deixa a vida me levar - mas siga à Palavra de Deus que diz que quando obedecemos as bênçãos nos alcançarão. Deixe de lado seus pecados, ame seu próximo e procure ser um homem e uma mulher melhor em 2011. Você é um projeto de Deus criado para dar certo. Se isso não está acontecendo, com certeza o erro não está nos planos de Deus, muito menos nEle.  Dê uma guinada em sua vida colocando ordem nela. Priorize Deus e Sua Palvra e você será bem sucedido. Não se trata de dinheiro, se trata de ser um homem abençoado por Deus em todas as áreas da vida. Todos os homens que foram grandemente abençoados por Deus tiveram o privilégio de O conhecerem intimamente. Esse, sem dúvida, é o maior desejo do meu coração para o ano de 2011. Espero que seja o seu também! Deus te abençôe te trazendo uma órima semana!
Josi Daudt
"Esteja em guerra com seus vícios, em paz com seus vizinhos, e deixe que o novo ano faça de você um homem melhor." (Benjamin Franklin)
Quando colocamos as coisas em seu devido lugar, conseguimos dar um rumo novo a nossa vida. Administramos melhor nosso tempo, aproveitamos melhor nossos momentos de lazer, agradamos e honramos a quem amamos e tudo vai bem. É hora de avaliar como investimos nosso tempo no ano de 2010. Ninguem chega a lugar algum se não tiver um alvo e um planejamento adequado. A prioridade de Deus sempre é a Sua gloria. E para que isso aconteça, Ele investe seus planos, tempo e recursos em nós. A melhor maneira de receber mais de Deus, porque Ele tem muitas coisas para nós, é sendo grato a Ele por tudo que Ele faz. Não siga à moda Zeca Pagodinho - Deixa a vida me levar - mas siga à Palavra de Deus que diz que quando obedecemos as bênçãos nos alcançarão. Deixe de lado seus pecados, ame seu próximo e procure ser um homem e uma mulher melhor em 2011. Você é um projeto de Deus criado para dar certo. Se isso não está acontecendo, com certeza o erro não está nos planos de Deus, muito menos nEle.
Dê uma guinada em sua vida colocando ordem nela. Priorize Deus e Sua Palvra e você será bem sucedido. Não se trata de dinheiro, se trata de ser um homem abençoado por Deus em todas as áreas da vida. Todos os homens que foram grandemente abençoados por Deus tiveram o privilégio de O conhecerem intimamente. Esse, sem dúvida, é o maior desejo do meu coração para o ano de 2011. Espero que seja o seu também!
Deus te abençôe te trazendo uma órima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário