24 janeiro 2011

PERSISTENCIA

 
Certo homem faliu nos negócios com 31 anos de idade. Foi derrotado numa eleição para o legislativo, com 32 anos. Faliu outra vez nos negócios aos 34 anos. uperou a morte da noiva aos 35 anos. Teve um colapso nervoso aos 36 anos. Perdeu outra eleição com a idade de 38 anos. Perdeu nas eleições do Congresso aos 43, 46 e 48 anos. Perdeu uma disputa para o Senado com 55 anos. Fracassou na tentativa de tornar-se presidente aos 56 anos.
Perdeu uma disputa senatorial aos 58 anos. Aos 60 anos, Abraham Lincoln foi eleito presidente dos Estados Unidos."
O que importa não é o tempo que leva para alcançarmos nossos propósitos, mas o resultado final. Não temos paciencia de esperar as coisas acontecerem no tempo certo. Estamos na era do imediatismo. Se não for agora, não quero!
Nossa vida foi moldada por Deus detalhadametne. Deus não nos fez de qualquer maneira. As coisas de Deus são feitas com perfeição. Quando queremos algo, precisamos planejar, criar com cuidado, com carinho e esperar pacientemente pela intervenção de Deus em nosso favor. O melhor sorvete é aquele saboreado aos poucos; o melhor beijo é aquele demorado; a melhor chuva não é a tempestade, mas a garoa... Tenha paciencia naquilo que voce busca. Se estiver de acordo com os planos de Deus, não desista. Tudo que acontecer durante a caminhada é lucro. Deus não dá ponto sem nó e nem nos coloca em furada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário