16 janeiro 2011

MUDE SUA SEMANA



 
Nesta semana, ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia!

Procure ser co-participante com Deus na melhoria de nosso planeta. Transmita sua alegria,  o bom humor é contagiante: espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde, de sonhos a se realizar, contagie quem você encontrar. Nesta semana não se lamente, ajude-se e também ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro delas.

Paulo, o apóstolo. já dizia que não devemos ser mornos, então não viva emoções mornas e vazias. Cultive o seu interior, extraia o máximo das pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas  saibam que você as estima e precisa delas. Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz!

Nesta semana entenda que felicidade é sinônimo de  dever cumprido. Tudo o que merece ser feito, merece ser bem feito, torne suas obrigações atraentes,  tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da "missão cumprida". Lembre-se, nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor e espere pelo melhor!

Transforme seus momentos difíceis em oportunidades, seja criativo, buscando alternativas e apresentando soluções ao invés de problemas. Veja o lado positiva das coisas e assim você tornará seu otimismo uma realidade!

Transforme as coisas negativas em positivas. Não inveje. Admire! Seja entusiasta com o sucesso alheio como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que está faltando para chegar lá. Ocupe sue tempo crescendo, desenvolvendo sua habilidade e seu talento, só assim não haverá  tempo para criticar os outros!

Lembre-se, não há experiências boas ou ruins: são experiências. Você pode escolher, se acumula fracassos ou experiências. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos. Dimensione seus problemas e não se deixe abater pôr eles. Tenha fé, acredite. A ciência comprova que nós somos o que pensamos! Perdoe, seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva, forte para vencer o medo e aberto para permitir a presença de momentos infelizes!

Nesta semana, invista em sua qualidade de vida. Não viva só para seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas como: esporte, leitura, cultive amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos para a vida, mas não se deve jogar nele todas as expectativas de  realizações!



Que esta semana seja o começo de uma nova história para sua vida .

Uma semana abençoada pra voce, em nome de Jesus!

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário