08 abril 2011

Consolo aos aflitos!


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Havia surgido uma situação de grande emergência em minha vida. Por um pequeno  espaço de tempo, foi como seu eu fosse ficar em pedaços, por causa do tumulto interior em que me achava;de repente uma voz mansa e delicada segredou no profundo de meu ser: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus." A palavra veio com poder, e eu atendi. Foi uma experiência que eu não quereria ter perdiudo por preço algum; e devo acrescentar também que desta quietude pareceu surgir um novo poder para enfrentar a dificuldade, que em pouco tempo trouxe a bom termo. Aprendi então, efetivamente, que em estar quieta estava a minha força....
Ao Deus eterno todo o  meu agradecimento por essa palavra que conforta o meu coração, que tal conforto, de alguma forma chegue aos pais, alunos, parentes, professores da Escola do Rio de Janeiro que foram cometidas de tão grande tragédia.Pois somente Deus pode dar o consolo, paz e força para que essas pessoas continuem a jornada aqui nesse mundo.
No amor do Senhor Jesus,
 
Maida
 
 
 
 
 
Créditos
Scrap : grupo assinaturas
Texto: Manancias no Deserto - adaptação Maida
Formatação: Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário