08 abril 2011

Deus não muda

 
Deus dentro do barro
Deus não muda; o que Ele decidiu Ele cumpre
Deus não muda; o que Ele decidiu Ele cumpre sujeitando-se à lei que Ele mesmo estabeleceu porque é fiel à sua palavra.
      Quando satanás através da serpente fez com que o pecado entrasse no mundo, sua intenção era acabar com o projeto do arquiteto do universo, ele entrou no mundo de maneira ilegal através da cobra. Depois da profecia de (GN 3,15) E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua Semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar satanás ficou atormentado por 4 mil anos e a cada vez que via uma mulher grávida se perguntava se seria esta que Deus usaria para trazer a Semente .
Então   Deus usa a boca do  profeta  Isaias  que  descreve   a  vinda  do Messias , Emanuel ( EM: dentro – Man: homem/ barro – EL: Deus).
       A palavra do Senhor nos diz que Ele próprio faria morada no homem, e esta palavra se cumpriu através de Jesus Cristo que veio e morreu por nós para nos dar a salvação e para que o consolador, o Espírito Santo de Deus fizesse morada em nós o barro que se torna o templo do Espírito de Santo de Deus quando aceitamos a Cristo, não podemos depender da igreja para adorar a Deus, temos que adorá-lo em qualquer lugar, uma escadaria está aberta diante de nós e anjos sobem e descem quando adoramos a Deus.   O crente não é homem natural, mas espiritual e para que transcenda tem de aprender adorar a Deus todo o tempo.  Existem dois tipos de igrejas que hoje são conhecidas a anarquista e a fanática, e para Deus nenhuma destas presta.
        O homem tem mais respeito diante de outros homens do que diante de Deus. Deus pode habitar em um corpo de barro, mas o barro tem que ser trabalhado, você tem que ter coragem de trocar suas vontades e desejos pequeninos pela glória de Deus. Esteja disposto a deixar os seus desejos de lado para receber o que Deus quer lhe dar. Só depende de você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário