18 abril 2011

O Destino escreve, DEUS decide!!!!

 







"Quem deu crédito a nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor?" Isaias 53:1
 
Conta-se que há alguns anos atrás em uma terra desprovida de qualquer recurso médico uma jovem mãe grávida de sete meses caiu em um morro e rolou cerca de 10 metros.
 
Ela se levantou sacudiu sua roupa e disse; não foi nada eu estou bem.
 
Mas algo havia acontecido em seu ventre uma ligação foi rompida o contato desligado a criança ainda no ventre travava uma batalha pela vida antes mesmo de conhece-la, dois meses sem se alimentar pelo cordão umbilical sem se mexer e sem crescer um só centímetro, marcada pela vida e pelo destino que parece ser morte certa.
 
Ao entrar em trabalho de parto que para os médicos seria mais um aborto aos nove meses, todos se surpreenderam ao ver que a criança que coubera na palma da mão chorava, parecia pedir socorro por que gastava ali a única força que já não tinha um grito uma lágrima o silencio.
 
Mas ao contrario do que todos pensavam ele não morreu sim é um menino disse o médico sem esperança se aproxima da mãe e sussurra quer segurar alguns minutos pois é só o que ele vai viver e sai da sala com a cabeça baixa sem dizer mais nada.
 
A impossibilidade;
 
Uma criança 300 gramas pele e osso impossível sobreviver. (Sentimento humano diante do fracasso)
 
A coragem;
 
A mãe reuniu forças chamou seu marido e disse;
 
Não desisto do meu filho não enquanto ele respirar.
 
O medo disparou para longe temendo a coragem sobre-humana agora chegada que espantou a própria morte.
 
A providência;
 
Em uma madrugada entre os remédios que o menino tomava aos já seis meses, um pedaço de comprimido entalou da garganta da criança o deixando sem ar, o desespero toma conta ninguém sabe o que fazer, mas repentinamente uma irmã uma tia aparece no meio da noite e do desespero e já o na ultima tentativa de respirar é sugado de sua garganta aquilo que seria causador de sua morte o remédio.
 
Resultado;
 
Lembre-se ainda no ventre Deus cuidou do menino, na impossibilidade Deus se fez presente e fez sobre vir sobre a mãe a coragem sobre humana e enviou a providencia na hora certa mesmo sendo em meio a escuridão da noite, basta acreditarmos que podemos e somos mais que pensamos em Jesus Cristo e assim como eu você também é um milagre.
 
"Eis que estou à porta e bato; Se alguém ouvir a minha voz a e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3;20)
 
Dedicatória a todas as mães que nunca deixaram de acreditar no milagre da vida
 
Testemunho de vida Charles Araujo.
 
Colaboração de Charles Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário