20 abril 2011

Presente de Deus

 
Presente de Deus
Eu estava aqui no meu cantinho e resolvi enviar esta mensagem  só pra te agradecer... Não nos conhecemos pessoalmente, nunca nos vimos, mas estamos sempre presentes  um na vida do outro todos os dias, não é verdade?
Dizem que todas as coisas acontecem por acaso. Eu já penso diferente! Penso que todas as coisas  são permitidas por Deus. Não foi à toa que um entrou  na telinha do outro. Deus permitiu que isso acontecesse para que pudéssemos compartilhar todos os momentos possíveis de nossas vidas, sejam eles alegres ou tristes... É verdade!
Pense como todos os dias nos alegramos, damos boas gargalhadas, choramos com mensagens emocionantes, lemos textos como se eles tivessem sido escritos para nós naquele momento. Nada é por acaso. Deus sabe porque te colocou em meu caminho...
Eu não te conheço (isso não importa nem um pouco)... e todos os dias te coloco  nas mãos de Deus... para que Ele te fortaleça, te ajude a vencer as dificuldades, te acompanhe no seu dia-a-dia, renovando as esperanças em teu coração.
Enfim, peço a Deus que te abençoe e te ilumine para que possas superar com tranqüilidade os desafios que aparecerem em tua vida.
Isso não foi um desabafo! Foi apenas o que senti no meu coração e achei que gostaria de saber... Quero que tenhas a certeza que sou muito abençoado por fazer parte desse grupo e receber a cada dia muitas mensagens edificantes para minha vida.. Espero também ter ajudando alguém com as mensagens que envio também que Deus possa continuar derramando bênçãos sem medida para todos aqueles que O amam.... TENHA UM FERIADO SUPER ABENÇOADO POR NOSSO AMADO MESTRE JESUS!!!!!!
És um PRESENTE DE DEUS em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário