15 abril 2011

Você está ocupado demais?

 

De: Deus reservado para você.


Existem momentos em nossa vida que com tantas coisas pra fazer, com tantos problemas e dificuldade, acabamos nos esquecendo ou até mesmo não tendo tempo pra Deus. Perdemos o foco, as vezes nossa visão fica um pouco ofuscada e esquecemos o que realmente tem valor na vida: nossa família, nossos amigos, pessoas que estão tão longe de nós, as vezes tão perto, mas tão longe, e principalmente Deus, as vezes não damos valor as coisas que realmente vamos sentir falta um dia.  Tem uma frase que diz:   "Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje", e isso é verdade. 
Dê um abraço em quem você já não dar há muito tempo, ligue para quem faz tempo que  você não fala, converse com quem está ao seu lado, compartilhe idéias, sonhos, projetos, anima quem está desanimado, fortaleça quem está fraco, fale com quem ama, expresse hoje seus sentimentos como se fosse o ultimo e único dia sua vida. 


Por isso quero compartilha hoje com você essa mensagem que vem de Deus para o seu coração:
Gessica Costa

Não esqueça o principal! 

Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo, passou diante de uma caverna e escutou uma voz misteriosa que lá dentro lhe dizia:
"Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não se esqueça do principal.
Lembre-se, porem, de uma coisa: Depois que você sair, a porta se fechara para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se esqueça do principal...."
A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pós a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental.
A voz misteriosa falou novamente:
"Você agora, só tem oito minutos."
Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou... Lembrou-se, então, que a criança la ficara e a porta estava fechada para sempre!
A riqueza durou pouco e o desespero, sempre.
O mesmo acontece, por vezes, conosco. Temos uns oitenta anos para viver, neste mundo, e uma voz sempre nos adverte: "Não se esqueça do principal!" E o principal são os valores espirituais, a vida, as amizades, o amor!!! Mas a ganância, a riqueza, os prazeres materiais nos fascinam tanto que o principal vai ficando sempre de lado... Assim, esgotamos o nosso tempo, aqui, e deixamos de lado o essencial: "Os tesouros da alma!" Que jamais nos esqueçamos que a vida, neste mundo, passa breve e que a morte chega de inesperado. E quando a porta desta vida se fechar para nos, de nada valerão as lamentações.

Não esqueçamos, pois do principal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário