20 julho 2011

Deus livra

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
DEUS LIVRA!
 
 
 
"O Senhor me tirou de um poço de destruição,
de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre
uma rocha e firmou-me num local seguro"
(Sl 40.2)
 
 
 
   Lendo o Salmo 40, o autor afirma que o Senhor é o Deus que ouve, mas ao continuar o salmo, mostra que, além de escutar nosso clamor, Deus age e nos livra. Lembre-se das inúmeras situações de perigo em  que você esteve envolvido ao logo de toda a sua vida. Tenho certeza de que você consegue perceber a mão de Deus em tais situações. E estou certo também de outra verdade: Deus o protegeu.
Este  é um exercício devocional muito importante: não esqueça onde você estava quando Deus o alcançou com a sua maravilhosa graça! Num atoleiro de lama! Se não fosse o amor divino, onde você estaria hoje? Deus nos llivra constantemente de situações difíceis, e continuará nos protegendo até o fim de nossa existência. Você acha que a sua vida está difícil hoje? Saiba que pior seria sem Deus! Alías, tenho certeza que você já sabe disso.
Busque em sua memória as dificuldades que você enfrentou nos últimos dias e, até mesmo, no dia de hoje. Lembre-se dos problemas de saúde que você teve, das perseguições que sofreu, das dívidas que tiraram seu sono. Lembre-se de quando você se sentiu sozinho ou deprimido, ou de quando teve amargas experiências de decepção. Não recorde tudo isto para sofrer com as más lembranças, mas para descobrir o que Deus já fez por você. Olhe para dentro de si e perceba que você está lendo estas palavras mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas. Por que? Leia novamente o versículo em destaque. Se hoje você confia em Deus é porque ele resgatou sua vida da lama e o colocou num lugar seguro - debaixo de sua proteção. Jamais se esqueça dos livramentos de Deus. Ele está sempre ao seu lado, protegendo sua vida. CM
 
Não há motivos para temer
quando se confia no Deus que livra.
 
 
Deus abençõe o seu dia
 
Maida
 
 
 
 
 
 
Créditos
Texto
Pão diário
Scrap
Grupo Assinaturas
Art e formatação
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário