07 julho 2011

Vamos regressar ao Senhor

 

Pensamento do dia: "Vamos regressar ao Senhor. Pois, Ele que nos feriu tambem nos ha-de curar; Ele que nos fez a ferida tambem nos fara o penso. Ao fim de dois dias ja estaremos vivos, e ao terceiro dia Ele nos levantara e viveremos na Sua esperanca." Oseias 6:1-2

Moral da historia: Hoje quero falar para todos os coracoes quebrantados, pessoas que sofrem e passam por turbulencia, e que, por causa disso se afastam do Senhor. Cristo, que permite que sejamos tentados, humilhados, enxovalhados... tem poder para nos curar e exaltar sobre os nossos inimigos. Nao ha um so que triunfara sobre nos, estando Ele a operar em nossas vidas. Esta passagem mostra claramente que, mesmo em situacoes em que Ele nos fere (devido a Sua ira sobre nos) como demonstram alguns trechos biblicos, Ele mesmo nos faz penso e nos cura, nos levanta e nos faz viver na Sua esperanca. Por isso irmaos, essa situacao nao durara para sempre. A Seu tempo, Deus ira intervir e nos exaltar. Espera nEle!

Oracao: "Senhor Jesus, quero confessar publicamente o meu amor e minha total confianca em Ti Pai. Sei que por mais grandes que parecam ser, o Senhor e maior que os meus problemas. Quanto mais meus inimigos tentam derrubar-me e afastar-me de Ti, mais eles me aproximam Senhor e nunca conseguem alcancar seus intentos pois Tu Pai me concedes vitoria e me exaltas sobre eles. Avanco em meu caminho segura Senhor, porque sei que Tu estas comigo. E se o Senhor e comigo, quem podera ser contra mim?

Quero orar por todos aqueles que sofrem neste momento para que o Senhor os possa confortar e fortalecer. Cuida deles e mostra esse amor que me tens mostrado envolvendo-os Pai na tua graca. Livra-os de cometer o mal e guarde-os em seus caminhos, para que sigam em seguranca Senhor. Assim Te peco e o faco em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amem"

Deus abencoe!

Sandra General Magaia
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário