28 julho 2011

Qual o Propósito da Minha Vida

QUAL O PROPÓSITO DA MINHA VIDA?
de Phil Ware

Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu
por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos, para que os
que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles
morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15
"Qual o propósito da minha vida?" Por mais importante que seja esta
pergunta, a pergunta mais importante de todas é "Para quem estou
vivendo?" Somente uma pessoa pode assegurar que eu nunca morrerei,
porque Ele já morreu por mim e conquistou a morte! Se Ele estava
disposto a morrer por mim, com certeza eu vou viver para Ele, e ele
me guiará!
Oremos: Senhor vitorioso, obrigado por me dar a vitória sobre a morte
através de Jesus, meu Senhor. Obrigado por me dar a vitória sobre o
pecado através da morte sacrificial dEle. Obrigado por me dar vitória
hoje na minha vida à medida que vivo para Ele. Através do precioso
nome de Jesus eu oro. Amém. =

Nenhum comentário:

Postar um comentário