01 março 2012

Como experimentar um avivamento pessoal?

Como experimentar um avivamento pessoal?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Habacuque 3:2 - Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. 

O avivamento na maioria das vezes começa com uma única pessoa, para depois incendiar toda uma comunidade ou nação. Por entender que o avivamento é uma obra de Deus, não acredito que existam fórmulas para alcançá-lo. Entretanto, percebo que todos os avivamentos registrados na Bíblia tiveram uma característica em comum. Eles se iniciaram pela redescoberta da Palavra de Deus e da oração.

Se você quiser ser alcançado por um avivamento pessoal, proponha no coração estudar e obedecer a Bíblia Sagrada e ore com fervor para que Deus te use para alcançar os pecadores para Jesus. Mantendo vivas estas disciplinas, seu coração será moldado pelo Senhor para a obra que Ele tem reservado para você! Você perceberá claramente quando a chama do avivamento arder em seu coração, e quando este tempo chegar, glorifique a Deus levando esta paixão pelo Reino dos céus ao maior número de pessoas que você puder alcançar.