12 março 2012

Como Você Se Sente Hoje?



 

Como Você Se Sente Hoje?
 
Talves você está passando por um momento onde tudo está errado,
teus caminhos estão tortos, nada como você sonhou.
 
Talves você até já pensou que foi escolhido para ser o Jó de nossa época.
 
Não perca tua fé e confiança no Senhor.
 
Quando Jó parou de falar tanto e ouviu ao Senhor, pôde contemplar
Sua grandeza e reconheceu o quão pequeno era e o quão precisava
do Senhor na sua vida.
 
Jó 42:5,6 Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora Te vêem os meus
olhos. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.
 
Deus tem o controle de tudo e nos permite passar por circunstâncias
contrárias por "N" motivos, mas o importante é continuar confiando e
guardando nossa fé.
 
Jo 42:1 Então, respondeu Jó ao Senhor e disse: Bem sei que tudo
podes, e nenhum dos Teus pensamentos pode ser impedido.
 
Deus tem grandes bençãos para você, então continue, não desista,
pois logo ali  na frente você irá desfrutar deleas e cantar o hino da vitória.
 
Is 14:27 Porque o Senhor dos Exércitos o determinou, quem pois o
invalidará? E a Sua mão estendida está, quem pois, a fará voltar atrás?
 
Se você crê nisso, glorifique ao Senhor nesse momento e declare o teu amor:
 
SENHOR, EU TE AMO!
 
adicione para formatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário