20 março 2012

Continue Orando!




 

Continue Orando!

É claro que a escolha é sua. Você não precisa orar em línguas nem um pouco. Deus ama você, o aceita e fará tudo o que puder por você, seja qual for o nível de cristianismo que você estiver.

Mas, se você quiser se aproximar de Deus — se você quiser mortificar os medos, incertezas, hábitos ruins, pressões e cuidados que estão entre você e um andar mais próximo de Deus — então, a oração em línguas é o dom precioso para ser usado. É a chave espiritual que trará descanso e refrigério, desvendará mistérios divinos e lhe edificará em um andar mais profundo em Deus.

Então, quando você entrar em um período de oração em línguas, lembre-se que ao atingir qualquer tipo de impasse, o melhor a ser feito é continuar orando. Mesmo quando as emoções começarem a lutar, mesmo quando você se sentir contrariado para orar e uma força misteriosa estiver oferecendo resistência a todo o mínimo esforço para orar — continue orando!

Você está atingindo um ponto crítico. Você está prestes a experimentar um "derretimento nuclear" espiritual — as coisas destinadas a serem derretidas são os seus medos, preocupações, tormentos, pressões, desejos por coisas erradas, prisão à pobreza, raiva e contenda.

Quando você superar o impasse e estiver do outro lado, esteja pronto para aproveitar as maravilhas naquela área pela qual você estava orando. Você perseverou na oração e agora é a hora de colher o milagre!


 

 

 

 

* * *

Ao se entregar ao Meu Espírito, então, a

Minha Presença irá operar em você,

iluminando-o e sondando as partes mais

íntimas do seu espírito para que você

entenda qual é a Minha vontade.

Eu lhe guiarei nas margens da água.

Eu afundarei o sistema da sua raiz

profundamente para que você possa

manifestar o tipo de fruto que vem do Meu Espírito.

 

Então, ouça o que o Espírito diz, porque

naquele dia muitos irão chorar.

Mas você estará estabelecido na rocha de

fazer o que Eu falo.

Você será aquele através de quem Eu poderei

mover.

* * *

__._,

Nenhum comentário:

Postar um comentário