30 março 2012

Dois crimes

"Espantem-se diante disso, ó céus! Fiquem horrorizados e
abismados", diz o Senhor. "O meu povo cometeu dois crimes: eles me
abandonaram, a mim, a fonte de água viva; e cavaram as suas
próprias cisternas,cisternas rachadas que não retêm água."
-- Jeremias 2:12-13

Para onde você se volta para saciar sua sede? Eu acredito
firmemente que muitos vícios e pecados são resultado de buscar
coisas que saciam esta sede nas nossas almas através de outros
meios, ao invés de Deus. Ele é a única fonte de refrigério,
satisfação e realização verdadeira e duradoura. Busquemos a Deus,
sabendo que só Ele pode satisfazer os desejos das nossas almas.   

O Senhor se importa com o fato de que minha alma
tem uma sede sobrehumana. O SENHOR  providencia sua Água Viva
através do Espírito Santo para satisfazer este desejo profundo da
minha alma. O SENHOR  pode ajudar-me a ver o engano de toda falsa fonte de
satisfação, e saciar a  minha sede apropriadamente e totalmente NELE.

fonte: http://www.iluminalma.com/dph/4/0212.html