21 março 2012

Mudança











Hoje acordei pensando que não da mais para viver como estou vivendo, tenho que ser diferente, mostrar para as pessoas que sou uma cristã não só de palavras, mas também de atitudes. Quero contagiar as pessoas com a paz de Jesus que esta em meu coração.

Percebi que não estou mostrando que sou diferente, não estou mostrando que é muito gostoso servi um Deus maravilhoso e que faz o impossível acontecer. Que Deus esta sempre comigo, é Ele quem mim dá ânimo para prosseguir e renova as minhas forças a cada manhã.

Quero que as pessoas vejam em meu jeito de viver que não há lugar melhor do que estar nos braços do Pai. Não há lugar melhor porque quando mim sinto só, perdida sem saber que decisão tomar, triste, com medo... É Ele quem mim socorre e mim mostra a direção certa.

É muito bom ter experiências com Deus, e o que sentimos com Ele é algo tão bom tão inexplicável e não passa, sempre que lembramos sentimos novamente. Não é aquela coisa que você sentiu só no momento e depois pronto. Estar na presença Dele é maravilhoso e não tem coisa melhor, às vezes pensamos que tem mais quando paramos para refletir vemos que não existe lugar melhor.

Então decidir fazer um propósito com Deus, decidir mudar, e digo com toda certeza do mundo que não existe coisa, melhor nesse mundo do que você se entregar aos braços do Pai; não existe coisa melhor do que você ter experiências com Ele, viver de acordo a vontade Dele. Mas, viver de acordo a vontade de Deus é renunciar algumas coisas; coisas que nos trazem felicidades passageiras.o conselho que deixo é :"buscai primeiro as coisas de Deus e a sua justiça,e todas as coisas vos serão acrescentadas"

__,_._,___