09 março 2012

A decisão está em suas mãos






(Apocalipse:cap 3 vers 15,16)

Cabe a nos reacender a chama do  amor de DEUS em nos mesmos....o Senhor tem nos chamado para trabalharmos em sua messe,mas estamos dizendo hoje não,Senhor!!!
Então quanto será isso ?? E se o amanha não for para nos??
 Como ficaremos e como nos apresentaremos na presença do Senhor??? Qual será nossa reação??Já parastes pra pensar nisso ?? Tu podes estar dizendo ainda tenho muito tempo sou novo, vou viver minha vida um pouco e depois mais começo o trabalho na obra de DEUS!!!
 Mas será que esse amanhã, existirá para você?? Para mim,para todos?? E se o Senhor voltasse hoje?? Será que estaríamos aptos a irmos com ELE pra gloria??ou ouviríamos dele aquela terrível frase "apartai-vos de mim malditos,pois não vos conheço e ide para o lago de fogo e enxofre"...Já parou pra pensar nisso??
 Uma eternidade de tormentos...e porque?? Simplesmente,pelo fato de serdes frio na fé  e no amor de Cristo!!! Mas ainda é tempo de ouvirdes o chamado e levantar de seu comodismo e conformismo e usar a frase que Isaias diz: " Quão formosos são os pés daqueles que anunciam as boas novas da salvação!!!
 A decisão está em suas mãos....o hoje pode ser um amanha que não existira!!! Creia que o Senhor tem um chamado pra ti e que chegou sua hora de dizer " Eis-me aqui SENHOR !!!''
Sejamos a Diferença à favor do Evangelho da salvação...Tu podes ...Eu posso..Nos podemos...Basta querermos  e  o Senhor fará em nos o que é preciso para isto acontecer!!!