05 março 2012

INTIMIDADE COM DEUS



 
           Ele ordenou: ¨BUSCAI,POIS, EM PRIMEIRO LUGAR,O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA E TODAS
AS  DEMAIS COISAS VOS SERÃO  A CRESCENTADAS MAT. 6:33

O crente deve acorda cada manhã respirando Jesus.Despertar com fome e sede da palavra de Deus, assim como o corpo sente necessidade de ter a mais importante refeição pela manhã,da mesma forma o nosso coração necessita da primeira refeição espiritual antes de qualquer outra atividade.

Qual é o maior desejo de sua alma,todas as manhãs,ao se levantar? Caso o seu primeiro desejo não seja ir á presença de Deus pra orar e estudar as sagradas escrituras,há algum erro gravíssimo em sua vida.
   
     Jesus ordeno que Deus deve ser primeiro.Então,quando se levantar,antes do banho,antes de trocar de roupa,ou de qualquer outra atividade,por mais elementar que seja,primeiro vá  á presença de Deus para que sua alma receba poder para vc ser santo durante aquele dia.Sem esse poder,esse dia será um fracasso em todos os sentidos.

     Por que Deus deve vir em primeiro lugar? Caso   vc faça qualquer coisa,por mais que seja,logo que se levantar pela manhã, o seu coração vai trai-lo.Tudo o que nosso coração canal deseja é que Deus seja colocado em segundo lugar.Quando isso acontecer,ele o engana. Deuteronômio 11:16 diz que devemos ser cuidadosos para que nosso coração não nos engane. Ele é perverso e corrupto e devemos guardá-lo cuidadosamente, porque dele procede a saída da vida diariamente.Quando me acorda pela manhã,não há conversa,outros planos ou desculpa-primeiro Deus em minha vida,e ponto final.

 Andar com Deus e aprofundar nosso relacionamento com ele
 é uma questão de vida e longevidade.
Em Deuteronômio 30:20  lemos: Amando ao senhor, teu Deus,dando ouvidos á sua voz e apegando-te a ele pois disto depende a tua vida e longevidade.

    Andar  com Deus diariamente nos permitirá viver um cristianismo real e autêntico.O recebimento da unção diária do espirito santo traz em si toda a vida e poder de cristo que nos faz mais do que vencedores,em todas as circunstâncias.

   Andar com Deus diariamente nos mantém ligados ao céu e recebemos uma influência transformadora direta do senhor Jesus cristo.        

 vania pereira.


__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário