30 março 2012

Prepare-se para ministrar


 
 
 
 
 
 
 
 
Prepare-se para ministrar
 
 
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
unge-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os
dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todos o sempre.
( Salmo 23.5-6)
 
 
 Todos os dias oferecem oportunidades para "ministrarmos". Pessoas 
sempre precisam de alguma ajuda, mas você não ministrará bem se não se preparar,
passando tempo com Deus. As pessoas percebem quando você teve momentos de
intimidade com Deus recentemente e, também, quando não os teve.
 
O Senhor nos ungiu para satisfazermos as necessidades de outros,
mas, se não estivermos cheios da sua presença, impediremos o fluir de Sua unção
de cura em nossa vida. Busque a Deus logo pela manhã, antes que alguém telefone e
peça sua ajuda.
 
Começando Bem Seu Dia
Joyce Meyer
 
 
 

Com carinho,
 
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário