14 abril 2012

O Andar no Poder - É Necessário Orar Fervorosamente?




De: Michelle Gonçalves

 

 

É Necessário Orar Fervorosamente?

Você pode perguntar, "E se eu não orar fervorosamente quando orar no Espírito Santo? Afinal, Tiago 5:16 diz, ... Muito pode, por sua eficácia, a SÚPLICA do justo.

Tiago realmente disse isso, mas, ele está falando sobre a oração de fé neste versículo. A oração de fé ocorre quando você olha para um "monte" em sua vida e diz, "Monte, mova-se!" Este tipo de oração fervorosa muito pode quando você tem força suficiente em seu caráter para se defender contra o inferno ou qualquer outra oposição até que o monte se mova.

Mas, se você ainda não tem força de caráter suficiente para fazer isso, a oração em línguas irá lhe trazer para um lugar onde você possa se defender até que você receba a sua resposta.

Então, mesmo que você esteja orando fervorosamente em línguas ou não, não importa. Apenas depende do que Deus está fazendo no seu espírito.

Por exemplo, às vezes o Espírito Santo torna minha oração mais vigorosa, parecendo que eu estou lutando com algo. Mas, quando aquela unção vigorosa se vai, eu a deixo ir. Eu confio na liderança do Espírito Santo; Ele sabe pelo que eu estou orando. Mas, eu não paro de orar. Volto a orar sob a minha respiração.


__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário