22 abril 2012

O Andar no Poder - Meditação na Palavra E Oração em Línguas

Michelle Gonçalves

Meditação na Palavra E Oração em Línguas

Eu dei a você algumas direções práticas sobre o que fazer se você tiver
apenas três horas para passar com o Senhor. Mas, isto não nega o fato de
que quanto mais você ora em línguas, mais claro e definido o canal
divino se torna, através do qual Deus se comunica com você. E para o seu
benefício eterno que você ora /muito /no Espírito Santo, edificando-se
em sua fé santíssima.

Ao orar em línguas, o Mestre da sua nova natureza usa a linguagem
sobrenatural que Ele trouxe do Céu para começar um processo de
iluminação em seu interior. Dentro daquela linguagem não reside apenas
os mistérios do plano de Deus para sua vida, mas, também o entendimento
de toda Bíblia.

Portanto, o Espírito Santo vive na esperança do dia em que você se
entregará à meditação da Palavra de Deus. Quando você faz isto, você
também faz o ministério de iluminação Dele muito mais fácil.

Eu considero uma bênção que a minha alma fique infrutífera enquanto eu
passo três ou quatro horas orando em línguas. Por quê? Porque aprendi a
ocupar minha mente com a Palavra de Deus enquanto meu espírito está
orando. Já se tornou automático para mim: Quando me sento para orar em
línguas, pego minha Bíblia e começo a ler.

Meu treino favorito é pegar um livro como Gálatas, Efésios ou Filipenses
e ler repetidas vezes enquanto oro em línguas por horas. Com freqüência
me sento em uma cadeira ou deito no chão e oro por uma hora ou duas.
Então, abro minha Bíblia em um lugar conveniente e começo andar pelo
quarto orando.

Oro por um tempo, para o meu espírito ouvir caso o Espírito Santo diga
algo através daquele canal de comunicação. Então, volto para a Bíblia e
leio o livro inteiro novamente, orando em línguas.

Ainda bem que minha alma e meu espírito podem receber de Deus ao mesmo
tempo. O Espírito Santo pega todo o conhecimento acumulado que eu
depositei em minha mente ao ler algo na Bíblia repetidas vezes e usa-o
para o processo de meditação constante. E deste lugar que se origina
muitas das revelações que recebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário