05 abril 2012

O Andar no Poder - O Andar no Espírito -Oração e Jejum: Os Poderes Gêmeos


 

Oração e Jejum: Os Poderes Gêmeos

Digamos que você acabou de se comprometer a fazer uma temporada de oração no Espírito Santo. Você está faminto para conhecer a Deus mais intimamente e para andar em Seu plano para a sua vida, então, você está pronto e quer se entregar ao processo de purificação do Espírito Santo ultrapassando todos os impasses que possa encontrar.

Mas, o que acontece com aquelas áreas em sua vida onde você já foi derrotado repetidas vezes? O que acontece com aquelas obras da carne que se prenderam em todas as partes de sua vida — aquelas que fazem você crer que nunca será melhor do que é agora e que nunca você realizará nada além daquilo que já realizou? Existe algo que possa lhe ajudar a ser livre nestas áreas de uma vez por todas?

Eu tenho boas notícias para você — Jesus nos deu uma importante chave para este exato propósito! Não é uma chave muito comum, no entanto, quando uma pessoa a utiliza, esta chave irá bloquear a natureza car­nal com a mesma força usada por Deus para fechar a porta da arca de Noé contra um mundo inteiro que havia seguido o caminho da carne. A chave é o jejum.

Veja, se você aprender como bloquear a sua carne, você bloqueará Satanás, porque o único poder que ele tem é através da sedução e da manipulação da sua natureza carnal, que inclui o âmbito mental e emocional, juntamente com o corpo físico.

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário