10 abril 2012

O Andar no Poder - O Ingrediente que Faltava: A Paz Sobrenatural


 

O Ingrediente que Faltava: A Paz Sobrenatural

Eu não entendia como tudo isso funcionava até que, anos atrás jejuei e orei durante uma extensa época de busca. Eu estava procurando pela mudança na minha vida que faria a diferença. Eu queria algo que pudesse sentir com minhas mãos. Eu estava esperando que os anjos aparecessem ou que os céus se abrissem.

Nada daquilo aconteceu, mas quando eu saí da época de busca, recebi algo que nunca tinha encontrado antes. Eu entrei em um grau de paz que eu jamais pude imaginar que existisse. Deus me pôs na Rocha para lá ficar!

Você pode perguntar, "Mas você não andou em paz sempre?". Se tivesse me perguntado isso antes do jejum, eu teria dito, "Ah, sim!", porque eu não tinha nada com o que comparar. Mas essa nova paz era diferente. Nada podia me atormentar!

Essa paz era tão boa e estranha ao mesmo tempo. Quando as coisas pareciam estar indo errado, eu descobri que eu podia gostar de esperar com paciência pela materialização do plano de Deus! Eu podia usar a minha responsabilidade em uma situação, sem levar o cuidado ou jugo dela.

Então, através da oração e jejum, Deus me fez entrar em uma paz que era uma força palpável, mantendo-me em uma posição para receber o Seu poder. Ele falou com meu espírito sobre essa paz, dizendo, "Era isso que você estava procurando. Esse era o ingrediente que faltava".

Veja, as condições nesta terra não vão melhorar. Jesus nos disse em Mateus 24 como serão os últimos dias: guerras e rumores de guerras, terremotos, angústias, perseguições, falsos profetas e o amor de muitos será mais frio que gelo. As tempestades da vida estão ficando cada vez mais violentas. A medida que o tempo passa, elas esbravejarão mais severamente.

O jejum e a oração nos libertam da nossa natureza carnal e dão condição para que Deus nos preencha com o Seu caráter. A medida que a carne perde espaço, a paz de Deus pode começar a reinar em nossas vidas (Cl. 3:15). Nós passaremos de um nível de paz para outro. A nossa fé se tornará cada vez maior.

Tudo isso está esperando por mim e por você. Somos capazes de muito mais que simplesmente vencer as cri­ses da vida. Cada um de nós foi criado para ser uma força nesta Terra para Deus — e a oração combinada com o jejum são os poderes gêmeos que nos ajudam a atingir este objetivo!

 

* * *

Pois na quietude do Meu Espírito, a Minha

voz é conhecida, e os Meus caminhos,

Meus princípios e os Meus preceitos são

manifestos.

Então voe Comigo, diz o Espírito da Graça,

pois sou Eu, não homens, que exaltarei

você e lhe darei seu lugar legítimo em Mim.

Pois a paz será o fruto, diz o Espírito da

Graça, o fruto pacífico, quando você me dá

aquele lugar legítimo.

* * *

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário