14 abril 2012

O Andar no Poder - O Papel da Adoração




De: Michelle Gonçalves 

O Papel da Adoração

Então, a edificação não inclui necessariamente as minhas emoções. Se eu quiser sentimentos, eu adoro, porque isto foi feito para trazer as emoções divinas que eu preciso para fortificar o âmbito da minha alma.

Você não pode fazer nada melhor em meio à tribulação do que adorar. A adoração sustenta você, estabilizando suas emoções para vencer a tribulação.

(Contudo, você não quer apenas ser sustentado quando um problema vem; você quer ir adiante em Deus e ser livre do problema. Este é o trabalho do Espírito Santo e é aí que a oração em línguas entra, porque todas as mudanças permanentes vêm de dentro.)

E por isso que Tiago disse que você deve se regozijar quando passa por tentações, testes e tribulações. Regozije-se em meio as suas aflições, enfermidades e perplexidades. Alegre-se. Quando você volta sua atenção inteira para Deus, liberando suas emoções em admiração e adoração a seu Pai, aquela alegria irá estabilizar o âmbito de sua alma, a parte de você onde o diabo opera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário